PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 8 de julho de 2022

*A Gargalhada (antes!😆) da Meia-N🕛ite! 😂😗😜😚😍 Por: Zablita Mariazita - ISA (Quem enganou... quem!?!)

😤Zablita Mariazita!😍

A Gargalhada

(Antes!😝)

da Meia-N🕛ite!

 

💓😃😆😅💣👀

😆📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 👀

...Enganaram-se... um ao outro!? ...Ou não...!?😍😵😵

  🙆 Animação e bem-estar!


 Zablita Mariazita

 ipse dixit 📰 

 

 😗😩😱😫😪😲😳😵😘

 

👫ENTRE EX-NAMORADOS!

-Não tens saudades minhas…?

-Sim, é verdade, tenho muitas saudades tuas!!

-E… se voltássemos a namorar…!?

-Isso… não, tenho receio que me voltes a enganar…!

-O quê…!?! Lembra-te que fui eu que te encontrei na cama… com outra pessoa!!

-Mas… enganaste-me… disseste que não vinhas nesse dia e… vieste!!!


!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?😀😬😳😱😵

🤔😞😟👀🙃 🙈🙉🙊🐒

👨😵👩

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

 

Blogue RO: 😂😂😂

…UMA QUESTÃO… DE ENGANOS! SÓ NÃO SE SABE, AO CERTO… QUEM ENGANOU… QUEM…!?!

 


💑

Nota do Blogue RO: 👀
A publicação das ANEDOTAS e das PIADAS 

são da inteira responsabilidade dos seus Autores

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.