PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 8 de julho de 2022

😆Colaboração ESPECIAL de José Rodrigues! Hilariante! Quem diz a verdade... não merece castigo! 😱😫😲😳😵

⚖️ José Rodrigues ⚖️

 

 🎦 Colaboração do LEITOR 👨👩

 📚 Este é o vosso Blogue RO!💑👀

🖊 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

“Rainhas” e “Reis”🏰 dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👌📣📖 📚💖

 


RINDO, RINDO, PARA SEMPRE!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Os advogados nunca devem fazer uma pergunta a uma avozinha se não estiverem preparados para a resposta…

 

Durante um julgamento, numa pequena cidade, o advogado acusador chamou a sua primeira testemunha, uma mulher idosa, para testemunhar.

 

O advogado aproximou-se da idosa e, para verificar o seu estado mental, perguntou:

 

-Sra. Miquelina, sabe quem eu sou?

 

Ela, com a calma que os anos dão, respondeu:

-Sei, sim, Dr. Ambrósio. Eu conheço-o desde criança e francamente, digo-lhe que você acabou por ser uma grande decepção para os seus pais... Você sempre mentiu, acha que sabe tudo, é arrogante, abusivo, é infiel à sua esposa e, o pior de tudo, manipula as pessoas. Sim senhor, eu conheço-o muito bem... de ginjeira!

 

Um silêncio invadiu a sala... O advogado ficou perplexo sem saber exactamente o que fazer. Reagindo, depois de uma pausa, ele apontou para a sala e perguntou à mesma anciã:

 

-A Sra. conhece o advogado de defesa?

 

Ela, muito prontamente:

-Claro que conheço! Dr. Sobreiro, não é!? A mãe dele, que ficou viúva recentemente, também não se orgulhava deste filho… Aliás, é muito parecido com o senhor! Pois, além de ser trapaceiro e corrupto, tem problemas com a bebida… Ele trai a esposa com três mulheres, uma das quais é a sua esposa. Sim senhor, eu conheço o Dr. Sobreiro... conheço-o de ginjeira!!

 

O advogado de defesa, quase caiu pra trás!

 

Então, o juiz chamou os dois advogados até à sua presença e disse, muito baixinho:

 

-Se algum de vocês, perguntar a esta velha se ela me conhece…, eu mando prender os dois!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

1 comentário:

  1. MTR
    Espetacular, fartei-me de rir, o José Rodrigues tem de ir mais vezes ao baú procurar anedotas destas que nos animam verdadeiramente 😂😂😂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.