PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 19 de julho de 2022

😆Colaboração ESPECIAL de José Rodrigues! Hilariante! Quem diz a verdade... não merece castigo! 😱😫😲😳😵 ***Solta-se a Gargalhada da Meia-N🕛ite! 😂🕛🕛😜🕛

 😤José Rodrigues!😎

A Gargalhada da Meia-N🕛ite!

 

💓😃😆😅💣👀

😆📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 👀

...Parece... que nunca mais ACABAM...!?😳😵😏

  🙆 Animação e bem-estar!

 


 

⚖️ José Rodrigues ⚖️

 

 🎦 A Piada da Meia-Noite! 👨


 

 😗😩😱😫😪😲😳😵😘

 

👥 ENTRE AMIGOS:

🗣 -As minhas férias foram fantásticas… só tenho muita pena… é passar tão rápido e… durarem tão pouco!!

🗣 -…Por causa disso mesmo… é que eu vou de férias… sempre com a minha mulher… parece que nunca mais… acabam!...

!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?😀😬😳😱😵

🤔😞😟👀🙃 🙈🙉🙊🐒

👨😵👩

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

 

Blogue RO: 😂😂😂

…VALE A PENA... O SACRIFÍCIO…!!

 

💭🌞👀

Nota do Blogue RO: 💬
A publicação das ANEDOTAS e das PIADAS 

são da inteira responsabilidade dos seus Autores

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.