PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 13 de julho de 2022

😇 A "PIADA DO DIA!" -Contada por: Maria T. Rodrigues *SEGUIDORA DO BLOGUE RO N.º 178 - TEMPLÁRIA ⚔️ 🛡

 👩Boa-Noite!

Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

 A Piada d😘 dia!🔔

😜😚http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🎆

 


💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

»»» MARIA TERESA RODRIGUES É COLABORADORA HABITUAL DA SECÇÃO DE PIADAS E ANEDOTAS E VISITA ASSIDUAMENTE O "ESPAÇO VIP" ONDE ESCREVE MUITOS... COMENTÁRIOS!! «««

 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

 

“🗣

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta:

– Que coincidência! Eu também pedi uma taça de champanhe.

– Hoje é um dia muito especial para mim – diz o fazendeiro – Estou a festejar!

– Hoje é um dia especial para mim, também! – diz a mulher – Eu também estou a festejar!!

– Que coincidência! – diz o fazendeiro.

Quando fazem um “brinde”… ele pergunta:

– O que é que a senhora está a celebrar?

– Eu e o meu marido há uns tempos que andamos a tentar ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida!!

– Que coincidência! – diz o homem – Sou criador de galinhas e durante muitos anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas consegui! Elas hoje começaram a pôr ovos!!

– Isso é óptimo – diz a mulher – Como é que conseguiu que as suas galinhas ficassem férteis?

– Usei um galo diferente – disse ele.

A mulher sorri, brinda novamente e diz:

– Que coincidência ! … 😂😂😂😂😂

 😵😵😵

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

🤔😞😟👀🙃 🙈🙉🙊

 

...É só RIR...!?😵😵😵

 

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

 

Blogue RO: 😂😂

…Ele… há coisas!?… Tantas coincidências!

E todos… ficaram felizes!!

🐓

Nota do Blogue RO: 👀
A publicação das ANEDOTAS e das PIADAS 

são da inteira responsabilidade dos seus Autores

1 comentário:

  1. MTR
    Já a devo ter enviado há muito tempo já não me lembro dela😂😂😂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.