PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 29 de julho de 2022

💕 ESTA É UMA IMAGEM QUE NINGUÉM PODE APAGAR! 🌟🌟 SER ENCONTRADO NA RUA E... ABRAÇADO! ⚽🏅

 🎬 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🔔

 

☆☆☆ ENCONTRO DE IRMÃOS!

ESTA É UMA IMAGEM QUE NINGUÉM PODE APAGAR... 

...NEM COPIAR!!
(RO)

 

 

 
*** Esta é a minha História!

    ...Tinha terminado um almoço de convívio, espectacular, com um Amigo de infância, meu irmão, e fui até à Papelaria mais próxima, no Laranjeiro, para jogar no Euromilhões...

...No regresso, o calor continuava abrasador... e, de repente, o Sol brilhou ainda mais... na minha direcção e... fiquei, por momentos, sem ver... encandeado... quando recuperei a visão... duas estrelas vinham na minha direcção... parecia um filme... irreal, mas... era verídico... aquilo que me estava a acontecer... pois os sorrisos incandescentes daqueles dois jovens rapazes... eram verdadeiros e... brilhavam mais que o Sol, e as Estrelas no Céu!! 

...E, em segundos, quando me apercebi que os sorrisos eram para mim... Rodrigo Sebastião e Daniel Sebastião... abraçaram-me efusivamente!!

...Foi giro... deveras emocionante e... esta é (mais) uma das minhas histórias!! É sinal de que... fiz algo de bom... e estas são imagens que ninguém pode apagar nem perpetuar para a posteridade materializando que... são suas!! 

...Um grande abraço, meus jovens Amigos! Felicidades para o futuro com o grato prazer de serem meus Amigos!! (RO)

Laranjeiro, 29 de Julho de 2022

 



1 comentário:

  1. MTR
    Que a amizade perdure nos vossos corações! ❤️

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.