🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 🎅👀
⌛ 📖 🔦 🧐 reporter.de.ocasiao@gmail.com 💇️💣🏆🖊📱
🧐 POLICIÁRIO 🕵️
🌷🌹EFEMÉRIDES📰
📰✨✍️😵🌄📸
O CAMPEÃO DE PRODUÇÃO!
Torneio Cultores do Policiário
O Comentário do Paulo - Produtor
* PAULO comentou no “Blogue RO”, em "Palavras de "Inspector Pevides" na Tertúlia Policiária!"
22h18m – 13 de Novembro de 2024
P |
ARABÉNS ao Inspetor Pevides, o indiscutível vencedor deste Torneio na Produção.
Ser o mais votado em 5 dos 8 votantes, considerando que ele não podia votar nele próprio, foram 5 em 7, mostra que não há dúvidas sobre qual foi considerado o melhor problema policiário.
Torneio Cultores do Policiário
O Comentário do Campeão de Produção
* INSPECTOR PEVIDES comentou no “Blogue RO”, em
"Torneio Cultores do Policiário! Votação dos Produtores!"
19h44m – 11 de Novembro de 2024
C |
OMO não podia deixar de ser, fiquei contente ao verificar que o meu problema "Morte na Legião" reuniu as preferências de muitos dos amigos policiaristas. No entanto, não posso ocultar que "O Gráfico" me deu uma grande ajuda. A primeira versão do texto foi analisada por ele e foram-me apontados alguns pormenores que podiam torná-lo algo equívoco, o que é sempre de evitar. A verdade é que concordei de imediato e burilei a coisa até à versão final.
O meu muito obrigado a todos.
Abraços do Inspector Pevides – Oeiras
*****
Ora, viva Campeão de Produção!
O mérito da "Morte na Legião" foi todo teu! Uma "chave" genial! Grato por referires “O Gráfico”... na “linha” da nossa “aliança” no verão de 1987 quando “juntos” com o pseudónimo de “DUO MISTERIOSO” triunfámos em Decifração num Torneio realizado em modos inéditos – FAZ TUDO – na Secção “Código Secreto” do distinto Confrade “Ferman”!! Só passaram 37 anos!! Qualquer dia... vou “recuperar” esta proeza nas minhas memórias – “O Gráfico”!!
Grande abraço, meu AMIGO e mais uma vez, muitos parabéns... foi à Campeão esta tua façanha! Estou bastante contente, também!
O Gráfico
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.