PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 13 de dezembro de 2014

Crónicas...



CRÓNICA OCASIONAL N.º 57

Dia de Anos!

OBRIGADO, AMIGOS!

Por ocasião do meu 54.º Aniversário foram imensos os Amigos que se lembraram de enviar-me os Parabéns... por todos os meios! A todos, agradeço a amabilidade e o carinho demonstrados, especialmente ao Site do CCFC que fez honras em lembrar os seus Leitores através de mensagens antecipadas... culminado com o mistério... a solução (!) numa bonita foto-montagem que muito me sensibilizou.

Aqui registo os nomes de quem me felicitou:
Maria Anabela Pinto dos Santos Malanho; António Espinha; Cartão FastGalp; GML; Presidente JMS; César (GAL); Jorrod; Direcção do CCFC; Site do CCFC; AE; João Peres; Márcio Rodrigues; Maria Margarida; Ana Cristina Malanho e Família; BES; Marcos Lourenço; Margarida Rodrigues; Telmo, David e João; Manuel Carvalho; e Luís Vasques.

No dia 22 de Junho, a convite do Presidente JMS, participei num Lanche/Convívio na Sede Bar do CCFC onde fui felicitado por mais uns quantos Amigos: Pedro Teixeira; Manuel José; João Rasteiro; Moura e Carlos Viana.  

Sinceramente... se me esqueci de alguém... peço desculpa! O maravilhoso e bem saboroso Whisky que a Graça Mendes teve a gentileza de me oferecer, naquele repasto bastante alimentício, é o culpado do meu esquecimento! A GML ainda não deve ter conhecimento... até ao momento em que vai ler e apreciar estas linhas... de que “As Quatro Almas Danadas” ficaram a fazer um animado serão na Secretaria do Clube dando uma arrumadela... nas bandeiras! Houve “Bandeiras” para todos ... os gostos! No final... deu empate. Todas as “Almas” ficaram contentes mas... o bom do Whisky... foi-se! (Evaporou-se). Mas ninguém desesperou nem ficou aborrecido porque “As Quatro Almas Danadas” sabem que a GML tem mais substância daquela lá em casa...!

RO (25 de Junho de 2012)                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.