PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0280) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas! *** 0050=PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO *** *** Aquele que está sempre... com o copo na mão! ***

*** O CHARNECA É... SUPER - FIXE!" ***

»»» Há dias... quando comentava com o meu filho Telmo Rodrigues que o meu Amigo Sérgio Marques colocou um "adoro" (coração!) na publicação/vídeo referente à Entrevista que ele deu à Sporting/TV..., o Telmo não se lembrando de quem se tratava... (só o viu 2 ou 3 vezes!) e depois de várias explicações, minhas..., o meu filho proferiu: "-Ah, já sei quem é! É aquele que aparece nas fotos... sempre com o copo na mão!" (rimos, os dois!!).

*** O CHARNECA É... SUPER - FIXE!" ***
Fotografia/POSTAL N.º 0280

»»» AGORA, nesta "LIMPEZA DE ECRÃ!"... deparei com esta fotografia onde me encontro em pose de "Charneca é... Fixe!" na companhia de Sérgio Marques e Jorge Silva Coelho! E... não é que... o visado está, de facto, com o copo na mão! Muito perspicaz o meu filho... Telmo Rodrigues! (Ah, ah, ah!) - Foto de Arquivo do Blog-RO.

»»» PUBLICAÇÃO (Para RIR!) dedicada a... Carina Pitchuca




1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.