PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

*** Galinha de Cabidela com Batatas! *** (Não presta!)

*** CABIDELA DE GALINHA COM BATATA ***

(Sala de Convívio do CCFC)

»»» Ao princípio chamaram-me "maluco" e esquisito... quando eu dizia que a "Cabidela" de Galinha também era óptima... com batatas! Lá convenci a Vina a fazer, à parte, com batatas... no último Domingo! A senhora cozinhou... em separado... era só para mim e o Joel Trigueiro! O tacho não chegou... veja-se quem foram os "esquisitinhos"... os primeiros... a provar! Afinal... a "Cabidela" com batatas... é do melhor! Eu... nunca mais quero... com arroz! Vamos a ver, no futuro, quantos vão comer... com arroz e aqueles que vão aderir... à batata! (RO).







Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.