PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

*** José Manuel Santos é o Presidente do CCFC! ***

*** CONHECEM JOSÉ MANUEL SANTOS ? ***


*** Boa tarde, bom dia ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO!


Fotografia e Montagem: Blog/RO.

*** TODOS... o conhecem? É uma pergunta... que eu faço à NAÇÃO CCFC! Se perguntarem... a qualquer jovem Atleta, mesmo daqueles mais pequeninos (!)..., das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube, quem é este Senhor -que aparece na capa desta mensagem - os meninos respondem de imediato: -É o Presidente! (Entenda-se Presidente do CCFC!).

*** EU... já assisti por inúmeras vezes a estas situações e, por vezes, até sou eu... quem faz as perguntas! Os pequeninos conhecem-no de ginjeira... os adultos... talvez... nem tanto! De vez em quando, às vezes, de tempos a tempos, até com alguma frequência, eu lembro, nas minhas crónicas e reportagens... quem é José Manuel Santos mas... é evidente..., os escritos perdem-se no esquecimento!

*** EM vésperas da visita às instalações do CCFC, Campo do Cassapo, dos altos responsáveis da CERTIFICAÇÃO, (Associação de Futebol de Setúbal e Federação Portuguesa de Futebol) em análise e estudo, para ser atribuída ao CCFC, cujo Clube é Presidido, na sua Direcção, por José Manuel Santos, entendi escrever, de novo, sobre quem ele é... e é isso que vou fazer na edição n.º 12 (uma dúzia!) da minha Secção/Rubrica "HOJE NÃO ESCREVO CRÓNICA!"

*** A publicar, ainda hoje, no Blog/RO.

*** Saudações Desportivas. Luís Rodrigues - Repórter de Ocasião)

FOTO: João Domingos Galão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.