PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

*** 10 Milhões de €uros para o CCFC! PROMESSA-RO

 

É fácil fazer as Contas!

 


»»» O PRÉMIO DO €UROMILHÕES, desta semana, está previsto para... 76 Milhões de €uros! Ora... a minha "chave" está registada... para esta Terça-Feira e também para a próxima Sexta-Feira! Se... cá está o "se"... os 76 Milhões premiarem a minha "chave", quero dizer... se eu for o ÚNICO TOTALISTA (na Terça-Feira!) ganharei o Prémio dos 76 Milhões! 20%, desta quantia, fica para o Estado (impostos!) pelo que sobrarão... 60.800 Milhões de €uros que arrecadarei! SÓ QUERO 50 MILHÕES!! Os 800 Mil €uros são para dividir e beber uns copos com a malta da "Sueca" do Blogue RO! Os restantes... 10 MILHÕES €UROS irão direitinhos para os COFRES do Charneca de Caparica Futebol Clube - CCFC! Não sei se chegarão para o Estádio novo mas... o COMPROMISSO aqui fica anunciado e toda a gente sabe que EU costumo cumprir as minhas PROMESSAS! Haja sorte, alegria e saúde! Até depois. Abraços. (RO) 
 
»»» NOTA:
Se... cá está, de novo, o "se"... não for Premiado nesta Terça-Feira e a SORTE me "bater à porta"... na próxima Sexta-Feira... então... logo veremos o que se... "poderá arranjar"... para o CCFC! Teremos de fazer as "contas"... à quantia do momento!! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.