PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 29 de setembro de 2020

### O REGRESSO DO REI COM A MELHOR SOLUÇÃO !!!

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

(Os Leitores são os Autores dos Testes!)

RUI MARTINS

(ONDE NASCI?)

Autor: Prova N.º 10

»»» SOLUÇÕES! «««

»»» SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

19 Pontos: José Teixeira -Acertou tudo!

Sobe ao Palco!

O REGRESSO DO REI

MELHOR SOLUÇÃO

19 PONTOS


José Teixeira: = 19 Pontos.

(ACERTOU TUDO!)

Boa tarde amigo Luís Rodrigues (RO)

Não podia deixar de tentar acertar nas questões colocadas pelo meu caro amigo Rui Martins dado ser uma das pessoas por quem nutro um grande respeito, admiração e amizade.

O Rui Martins é uma das pessoas boas que o CCFC me deu a conhecer e é em muito devido a ele que hoje temos um Clube que lida com enorme segurança com a doença do século com a qual convivemos na actualidade.

Das 6 questões colocadas há duas, pelo menos, em que estou completamente à nora, mas uma pesquisa feita no nosso amigo Google leva-me a responder a todas elas com alguma certeza, mas sempre com aquela dúvida que todos os desafios nos colocam.

A primeira questão colocada é relativa ao seu ano de nascimento e aqui a dúvida apareceu no imediato, mas como até ao presente não comi o tradicional bolo de aniversário vou arriscar…

1 - 4

A segunda questão é o ano de nascimento... fazendo as contas ao ano em que estamos e ao tal bolo que não comi a minha resposta é…

2 - 1970 

 

A pergunta 3 é sem dúvida a mais complicada. Tenho ideia de um dia num jogo realizado algures fora de casa estavam a vender uns colares à porta do campo e creio que o Rui Martins terá dito algo do género... são uma cópia dos feitos no meu País de origem... tendo isto na minha mente respondo...

3 - Angola

 

Quanto ao Clube não tenho dúvida, pois somos poucos, mas bons! Sei que o Rui Martins adora o Charneca de Caparica, mas o nosso clube de criança está sempre em primeiro no coração pois foi o primeiro a lá entrar... vou dizer que a resposta é…

4 - Porto 

 

Uma das mais fáceis, mas que é um orgulho para o Rui Martins, com toda a certeza, ter sido o Director dessa Equipa. Os “Dinossauros” dos quais o Rui fez parte e que esta Época que passou fizeram história no CCFC com a subida de Divisão .... e onde o Rui Martins teve um papel muito acentuado! 💪

5 - Juvenis B 

 

Outra das mais fáceis, mas que deve ser um dos maiores orgulhos do Rui Martins️ o Capitão dos “Dinossauros”...

6 - Rodrigo

 


Espero de alguma forma ter uma participação positiva, pois o autor da mesma é alguém muito especial para mim... um abraço forte ao Rui Martins e um reconhecimento público por tudo o que tem feito...

Abraço amigo Luís Rodrigues (RO)

Isto é um assalto ao 1.º Lugar! 😎💪

José Teixeira – REI 2020

 

 O DESFILE DAS REPRESENTAÇÕES: 

 FIFTY-FIFTY = (Meio a Meio)

I ACTO 

Em duas partes iguais.

"fifty fifty", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/fifty%20fifty [consultado em 29-09-2020].
Em duas partes iguais.

"fifty fifty", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/fifty%20fifty [consultado em 29-09-2020].
Em duas partes iguais

2 comentários:

  1. Não deviam contar as respostas deste Sr. Pois convive 24h com o autor..
    De certo que teve ajuda divina e sendo assim chamo o Mandrake se faz favor..

    ResponderEliminar
  2. O AMIGO RUI SANTOS TEM RAZÃO MAS TAMBÉM NINGUÉM LHE TIRA O MÉRITO POR TER APRESENTADO UMA EXCELENTE RESPOSTA! FOI DE REI!! ABRAÇO. AINDA LHE DIGO AMIGO QUE ACHO MUITO ESTRANHO APARECEREM ONZE CONCORRENTES A ACERTAR EM TODAS AS RESPOSTAS! HUUUMMMM ANDAM POR AQUI OUTROS MÁGICOS!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.