PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

*** 30 Milhões de €uros para o CCFC! PROMESSA-RO

 Voltamos a fazer as Contas!


»»» POIS É! A sorte não quer nada comigo, nem com os meus Amigos... porque da promessa de Terça-Feira... nem sequer... um número acertei!! Estão anunciados 130 Milhões de €uros para o concurso do Euromilhões da próxima Sexta-Feira e... como o Amigo Daniel Renault me chamou "forreta"... depois de eu oferecer 10 Milhões ao CCFC... agora... se for EU A GANHAR os 130 Milhões... ofereço 30 MILHÕES ao CCFC!! Valeu?... Eis... as novas contas: Dos 130 Milhões ficam 20% (26 Milhões) para o Estado (Impostos!). Sobram 104 Milhões! Destes 104 Milhões... 14 Milhões são para dividir pelos Jogadores de "SUECA" do Blogue RO e também de forma equitativa pela Katya Nogueira (Rainha das "Publicações-RO" - 2019) porque foi a única que se manifestou!! (Pelas minhas contas... deve de dar para aí... mais de 600 MIL €UROS a cada parte... porque vou premiar também os Jogadores inscritos que nunca participaram em qualquer Torneio!!) Sobram 90 Milhões!! Só quero... 60!! Os outros 30... são para doar ao Charneca de Caparica Futebol Clube para a construção do novo Estádio!

»»» NOTA:  

Da minha parte... dos 60 Milhões... ofereço um CAFÉ ao Amigo Daniel Renault e compro um par de botas, à sua escolha, para o Craque dos Iniciados A (2006) André Rodrigues!!

O COMPROMISSO aqui fica anunciado e toda a gente sabe que EU costumo cumprir as minhas PROMESSAS! Haja sorte, alegria e saúde! Até depois. Abraços. (RO)  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.