# Torneio de Entretenimento
do Blogue RO
http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/
Um Torneio Diferente
(Os Leitores
são os Autores dos Testes!)
"Para Lavar e durar"
ROXY Henriques
(ADORO Comer e Beber!)
Autora: Prova N.º 09
»»» SOLUÇÕES! «««
»»» SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS «««
(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)
01 Ponto: António Pãozinho (50%)
Falhou: – Sangria, Cogumelos, Caril e Mousse de Manga.
António Pãozinho: (50%) = 01 Ponto.
Falhou: – Sangria, Cogumelos, Caril e Mousse de Manga.Caro amigo Marco Silva. Peço desculpa publicamente pela situação que o coloquei, apesar do propósito, não foi de propósito. Lamento e ao mesmo tempo não tenho de lamentar, foi prazeroso o nosso convívio durante as quase cinco horas de almoço na segunda feira passada. As suas revelações, já em estado físico e mental no auge da euforia e satisfação da saborosa almoçarada, confeccionada pela anfitriã do desafio, foram imprescindíveis para a minha participação gloriosa nesse teste que a menina Roxy Henriques colocou aos plebeus do reinado. É claro que não me equiparo a esse "gentio", sou um Nobre Cavaleiro do Reinado, mas por vezes, temos de estar com eles.
…Começámos com um Moscatel de Setúbal fresquinho e petiscámos umas Ervilhas com Ovos Escalfados e Pão como entrada. O Cozido estava saboroso e apetitoso que comemos tudo e mais se houvesse. Como sobremesa fomos brindados com Salada de Fruta e uma divinal Serradura. Para encerrar e celebrar a efeméride brindámos com Licor Beirão. Para não vir de mãos vazias, o amigo Marco Silva foi ao armário das guloseimas de Roxy Henriques e ofereceu-me um Chocolate. Apesar do seu estado não estar nas melhores condições, o Marco acabou por revelar que tudo o que bebemos e comemos são preferências e iguarias da "patroa". Espero que apesar do desequilíbrio não se tenha enganado e desejo que esteja tudo bem com ele, pois auguro que esteja com dores corporais e outras mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.