PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Luís Antunes é um dos mais dedicados do Blogue RO!

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

(Os Leitores são os Autores dos Testes!)

RUI MARTINS

(ONDE NASCI?)

Autor: Prova N.º 10

O DESFILE DAS REPRESENTAÇÕES: 

 FIFTY-FIFTY = (Meio a Meio)

I ACTO 

Em duas partes iguais.

"fifty fifty", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/fifty%20fifty [consultado em 29-09-2020].
Em duas partes iguais.

"fifty fifty", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/fifty%20fifty [consultado em 29-09-2020].
Em duas partes iguais

 

»»» SOLUÇÕES! «««

»»» SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

18 Pontos: Paula Luís (LUÍS ANTUNES)
-Acertou tudo!

Sobe ao Palco!

OS INVICTOS DO

 PARQUE DO CASSAPO

DINOSSAUROS

2.ª MELHOR SOLUÇÃO

18 PONTOS


Paula Luís (Luís Antunes): = 18 Pontos.

(ACERTOU TUDO!)

Boa noite Sr. Rodrigues, envio as minhas respostas de mais um Torneio de Entretenimento, do Autor “RUI MARTINS” (ONDE NASCI…?)

 

Prova N.º 10 - Pergunta 1 - Que idade tenho…? Resposta: Na presente data Rui Martins tem 49 Anos, completa meio século no dia 04 de Novembro. Falta pouco mais de um mês, para celebrar uma bonita Idade e espero estar presente. Pergunta 2 - Em que ano nasci…? Resposta: Rui Martins nasceu numa manhã de inverno de 1970. Pergunta 3 - Onde nasci…? Resposta: Rui Martins gostava de ter nascido em Portugal, mas por sorte ou azar nasceu em Angola. “A certidão de nascimento deve ter sido falsificada ou foi registado um mês mais tarde”. Pergunta 4 - Qual é o meu Clube…? Resposta: Esta pergunta tenho serias dúvidas e estou indeciso entre Porto e Charneca de Caparica, mas como só posso escolher um vou optar pelo F. C. Porto “fraco gosto”, Charneca de Caparica fica para segundo plano. Pergunta 5 - Qual o Escalão do CCFC que em 2019/2020 fui Director…? Resposta: O Escalão do CCFC que o Rui Martins foi Director na Temporada 2019/2020 parece-me ter sido a Equipa dos “Dinossauros” os tais invictos do “Parque do Cassapo”, os Juvenis B, na qual os “Padrinhos” José Teixeira e Jorge Fernandez faziam parte… “sabe-se lá… porquê!?”Pergunta 6 - Qual o nome do meu filho que é Jogador do CCFC? Resposta: Esta é “difícil” o rapaz é mais conhecido que o “Zé dos Plásticos”, se não estou em erro… acho que nem chegou a nascer na maternidade… foi mesmo no Campo do Cassapo! O “Guerreiro” Capitão, Rodrigo Martins, normalmente joga a defesa direito com a camisola n.º 2!!

Com os melhores cumprimentos, fico a aguardar pelo dia 4 de Novembro de 2020.Luís Antunes

RO: -Parabéns, Amigo, excelente solução... das melhores desta Etapa!!! Abraço...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.