PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

### JOKER do "GANG dos 5" "ATACA" António Pãozinho!

António Pãozinho "em maus lençóis"!

          
"...Tenho andado bastante ocupado e quando tenho tempo para as leituras do Blog, verifico que alguém já está a preparar terreno para roubar a coroa ao actual monarca. Tem que levar uma pauladas... o pseudo presidiário, que anda de bicicleta com as mãos na guiadera, pés na pidalera, cu na sentadera e bate n'azinhera…"
(JOKER) 👀😄😂

1 comentário:

  1. Eu? Em maus lençóis? Quem dorme comigo não se queixa, no verão são de linho minhoto e de inverno de algodão alentejano, ou serrano, quando vão para lavar aconchegamo-nos um ao outro. Obrigado pelo aviso, trovador do reino, está a fazer uma cantata à Nossa Alteza Rainha Celina Alves XIV ou é um aviso à navegação? Se deixar de olhar para as estrelas cadentes, talvez tenha mais tempo para se identificar com o meu trabalho como Nobre Cavaleiro da Corte, desde então, não há conflitos sociais no reinado, a não ser aquelas quezílias femininas provocadas pela Rainha, ao querer apropriar-se exclusivamente do Nobre Cavaleiro. Para Nossa Alteza Rei D. José Teixeira I é-Lhe indiferente, Ele quer sopas e descanso e é isso que eu lhe dou.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.