PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 19 de setembro de 2020

OUTRAS REPORTAGENS já CONTAM com 22 EDIÇÕES

  EFEMÉRIDES!

 

Memórias –Facebook

✍️👁👀👏👌
*** FAZ HOJE CINCO ANOS QUE FOI CRIADA A SECÇÃO "OUTRAS REPORTAGENS!"... PUBLICARAM-SE ATÉ AO MOMENTO... 22 EDIÇÕES E A ÚLTIMA (NOITE DE TERROR!) SAIU NO DIA 21 DE JULHO, DESTE ANO E FOI DEDICADA À "MALÉFICA"...
Roxy Henriques
! É MAIS UMA DAS SECÇÕES ALICIANTES QUE PODEM SER VISTAS E LIDAS NAS "ETIQUETAS" DO BLOGUE DO "REPÓRTER DE OCASIÃO". (RO)

 


(O)utras (R)eportagens... Nova Secção do "Repórter de Ocasião".
»»» Sinto-me compensado, muito orgulhoso e verdadeiramente feliz quando constato que os meus Amigos partilham os meus vídeos e fotografias que produzo em relação ao futebol do Charneca de Caparica Futebol Clube... o DIFERENTE... CCFC!
(...) Todavia, a vida não é só... futebol e resolvi criar uma nova secção que designei como as "(O)utras (R)eportagens"... onde, como não podia deixar de ser... as iniciais "RO", embora invertidas, aparecem no cabeçalho. Dificilmente fugirei ao tema "futebol" nestas minhas (novas e antigas) crónicas/reportagens porque a maioria dos meus Amigos pertencem a esta modalidade do desporto. No entanto, a matéria principal e de fundo... nunca será o Futebol!
Seleccionei, no imediato, três crónicas antigas para mostrar aos meus Amigos e Leitores nesta nova Secção mas pretendo iniciar a rubrica com um tema inédito ao qual intitulei de "VINDIMAR"... curioso, não é verdade?...
Esperem... para ler...
Saudações de Amizade... para TODOS.
Luís Rodrigues - Repórter de Ocasião - RO
(RO)drigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.