PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Já concluí que para “Detective” não tenho muito jeito…😂 Nem todos podem ter bom gosto como eu e o RO…

 

# Torneio de Entretenimento

do Blogue RO

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

(Os Leitores são os Autores dos Testes!)

RUI MARTINS

(ONDE NASCI?)

Autor: Prova N.º 10

O DESFILE DAS REPRESENTAÇÕES: 

 FIFTY-FIFTY = (Meio a Meio)

I ACTO 

Em duas partes iguais.

"fifty fifty", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/fifty%20fifty [consultado em 29-09-2020].
Em duas partes iguais.

"fifty fifty", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/fifty%20fifty [consultado em 29-09-2020].
Em duas partes iguais

 

»»» SOLUÇÕES! «««

»»» SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

12 Pontos: Katya Nogueira -Acertou tudo!

Sobe ao Palco!

SE DEI UM TRAMBOLHÃO... VOU LEVANTAR-ME... MAIS FORTE!!

8.ª MELHOR SOLUÇÃO

12 PONTOS


Katya Nogueira: = 12 Pontos.

(ACERTOU TUDO!)

Ora vamos cá ver se consigo acertar alguma coisa… estou exausta de pesquisar mas chego às conclusão que para “Detective” não tenho muito jeito…😂

Aqui vão, então, as minhas respostas, depois de muita investigação… cá está o resultado… será que algum dia serei uma boa “Detective”? Com tempo chego lá 😂. A primeira pergunta é que idade o Rui Martins tem, pois bem, tem 49 anos, como faz 50 anos dia 04/11/2020 nasceu no ano de 1970  em Angola (diz-me o meu 6.° sentido, espero que não me falhe!). A pergunta de qual é o meu Clube pode ter duas interpretações… tanto pode ser o CCFC (o Clube onde está fisicamente) ou o Clube que torce desde pequenino, este último é o mesmo do José Teixeira, que se pode dizer sobre isto?!? Nem todos podem ter bom gosto como eu e o RO… cá vai o nome do Clube, Porto. O Escalão do qual foi Director em 2019/2020 foi os Juvenis B e o nome do seu filhote, excelente jogador do CCFC, é Rodrigo.

Espero não ter dado um grande trambolhão …mas se dei… tenho a certeza que me vou levantar mais forte!

Vamos lá ver se a Investigação que fiz resultou em algo bom, pelo menos com estes Testes vamos conhecendo um pouco mais de cada Leitor do fantástico Blogue RO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.