PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

»»» Último Desafio aos Candidatos 2021 REI e RAINHA!! A OPINIÃO/TEXTO de António Pãozinho -- ELOQUÊNCIA! »»» GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES --- N.º 001 «««

 Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

  🙆Boa-Tarde!

 

✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔
👤👥👪👫👬👭💁💑

 Desafio...🔎

ao LEIT😷R!  

TESTEFuturos REI & RAINHA dos GOSTOS (2021)

 Por: Maria Teresa Rodrigues

 


* Um bom tema para o Teste das Coroas!

PERGUNTA-SE:

“-Se um Homem casado anda mal vestido, sujo e amarrotado a culpa é de quem?”

Maria Teresa Rodrigues

📖 Opinião do LEITOR!

 

António Pãozinho – Eloquência

Seguidor do Blogue RO n.º 175

 

Caro amigo Luís Rodrigues, respondendo à última convocatória provocatória da menina Maria Teresa Rodrigues, envio-lhe o meu contributo opinatório, esperando ser satisfatório, para muitos contraditório:
António Pãozinho   
 

A domesticação e feminização do Homem

por Maria Teresa Rodrigues

Querer desnaturalizar comportamentos intrínsecos ao próprio ser, é desvirtuar a essência que une e complementa os opostos.

Maria Teresa Rodrigues, com a sua peculiar “militarização” de querer ordenar, através de métodos coercitivos, o que há de melhor numa relação, isto é, para alguém limpar tem de haver alguém que suje, para haver alguém que cozinhe tem de haver alguém que coma, e assim por diante, porque a vida é feita de “hábitus”, alguns que me agradam, outros menos, de avanços e não de recuos.

Não sei por que carga de água é que a menina foi buscar o tempo de sua mãe, para procurar “culpados no tempo” que também já não é o dela, com todo o respeito e consideração, pois a diferença de pensamento e da minha idade de 25 anos, para o da autora deste desafio opinativo, vai um abismo.

Sei que a vida é uma construção do Homem pelo e para o Homem, por que razão a Mulher se há-de meter no meio? Julgar? Procurar culpados inocentes e ingénuos que a própria Mulher moldou? Não acham que é uma injustiça?

Eu, com toda a frontalidade que me é reconhecida por detrás dos bastidores, não alinho nesses comboios, talvez o nosso amigo Miguel Albano com a sua experiência profissional ou o menino Ricardinho (Ricardo Matos) com a sua simpática jovialidade, tenham uma palavra a dizer. Não convoco as meninas candidatas ao trono, quando me quiser sacrificar, contrario a minha esposa, lição de vida que aprendi com o meu amigo Marco Silva. 

Mais, …, porcos, sujos e maus são os imperativos máximos para que uma Mulher se apaixone por um Homem, será que a menina Maria Teresa Rodrigues não sabe o que é o Amor? Pergunte à menina Celina Alves, ela explica-lhe o que é a Felicidade frenética e perene.

Resumindo e concluindo:

O culpado, é sempre a culpada da culpa, porque ele tem sempre desculpa.

Todos os fenómenos sociais são construções humanas e a Mulher quando mete mãos à obra, por norma, começa sempre pelo telhado.

Espero ter sido directo, preciso e conciso, para mais questões, dúvidas ou ansiedades desesperadas, marque consulta para amorconjugal@liberdadedeexpressão.al

2 comentários:

  1. António Pãozinho 😊 Um forte candidato à coroa 👏👏👏

    ResponderEliminar
  2. MTR
    Mas porque será que este candidato me ha-de sempre meter ao barulho... eu nunca falo dele, isto já é perseguição... já estou aqui uma pilha de nervos e em franja 😤😭😭😭🥶🥶🥶

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.