PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 15 de agosto de 2021

»»» Conceição Lopes RAINHA dos "Gostos" - 2017! «««

 📝📠 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📱

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👰🤴

CONCEIÇÃO LOPES


RAINHA dos GOSTOS 2017👏👏👏

 


 # PRÉMIO!🎉🎖 

*** Ainda por entregar num próximo Convívio ou num Encontro de "Damas" e "Sueca"... já reclamado! Constituído por uma Coroa de Fantasia, em forma de Coração, com Pluma Amarela, repleta de Diamantes, valorizada com pedras preciosas de Rubi e Esmeralda!!





2 comentários:

  1. Será um prazer receber tudo.

    ResponderEliminar
  2. Associativismo é muito mais que um "magote" de pessoas. No passado sábado, 14/08/2021, fui testemunha dessa Nobre designação "Associativismo", em vários momentos que presenciei no Centro Cultural e Desportivo de Pinhal do Vidal. O espírito associativo são valores tidos como essenciais para garantir melhores condições às comunidades ou grupos, como a solidariedade, a participação e a cooperação na procura de objetivos comuns. No primeiro momento foi a concretização e confirmação de que o elo de ligação do Associativismo virtual para o Associativismo real é mais forte que a subjetividade pode calcular. O convívio e empatia criada entre os convivas foi sublime como o amigo Luis Rodrigues já teve ocasião de referir, como que magia. A receção, disponibilidade, cooperação e convite para a cerimónia por parte da Direção da Coletividade foi de uma gentileza de quem está ao serviço dos outros para servir, não para se servir. O melhor estava para vir depois de barriga cheia, em associativismo dos "biscateiros", com o seu lema de quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, não sabe baralhar ou tenta baralhar os adversários, enquanto no associativismo dos "cavalheiros" o lema é outro, há o espírito do equilíbrio e confraternização, o mais apto dá a mão ao menos preparado nestas lides, com paciência e de forma pedagógica conseguiu levar a água ao seu moinho e ainda conseguiu matar a sede aos "biscateiros". Resumindo, não querendo identificar os intervenientes, por questão de bom senso e diplomacia que me é reconhecida, tudo acabou em bem, os derrotados sentiram-se vencedores e os "invencíveis" ficaram felizes pela satisfação dos "pobres diabos", a isto se chama Associativismo puro.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.