PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

* ASSASSINO! (SHORT STORY!) 🖋️ 📖 - (inédito) Por: RO

 SHORT 📓 STORY

 


ASSASSINO!

Escreveu: Repórter de Ocasião

 (RO)

 

»»» SHORTs STORYs são pequenos contos, curtos, escritos com dois sentidos..., com um final imprevisto! O Leitor é levado a pensar, no decorrer da prosa, num certo e determinado enredo e depois, no término da leitura..., é surpreendido com uma solução diferente (!) em nada semelhante com o possivelmente imaginado! (RO)

 

T

ENHO DE O MATAR! Ainda não sei nem pensei numa maneira para concretizar esta minha decisão... mas é inevitável… vai acontecer mais tarde ou mais cedo… tenho de o matar para que consiga finalmente sossegar o meu corpo, a minha paz de espírito, evitando pensamentos tortuosos e constantemente repetitivos que as tarefas e as responsabilidades quotidianas profissionais e familiares me acarretam! Não quero ser considerado um assassino em série matando por várias vezes em situações diferentes com o mesmo método, utilizando o mesmo paradigma, pois a cometer este crime será um caso único, embora premeditado e talvez seja perdoado pela minha acção porque não existe o intuito de causar destruição ou prejudicar o que quer que seja porquanto a razão do desejo de matá-lo só sucede porque me considero uma vítima do tédio, enfado e aborrecimento que ele me tem confrontado.

 

Não suporto mais… não aguento… estou exausto! Ele é duradouro, nos seus intentos, nefasto, um tormento! Põe-me à prova de modo constante a serenidade dos meus pensamentos. Tenho de o matar!

 

…Estou decidido, não volto atrás, só preciso de encontrar a arma certa para o assassinato!

                    »»»»»»»»»»»»»»»******«««««««««««««««

…JÁ SEI! DESCOBRI!! 

O “BLOGUE RO”… É A “ARMA” CERTA… PARA…

“MATAR O TEMPO!”

 

DEDICATÓRIA:
Para todos os Leitores e Seguidores do Blogue do “Repórter de Ocasião” que aceitaram com espírito de muito companheirismo e fraternidade a nomeação dos novos REI e RAINHA (2021) das “Publicações-RO” e “Blogue RO”! Somos muitos e… apenas UM e UMA, em cada ano, podem ser eleitos! Agradecido. (RO)

3 comentários:

  1. MTR
    Encontrou a minha arma. Foi a arma que encontrei para matar o tempo, o
    Blogue RO.

    ResponderEliminar
  2. Bravo 👏👏👏 Força! Fantástica história 💯

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Rodrigues: (O Gráfico) - (RO)
      “*** Muito agradecido, Teresa Figueiredo, e Maria Teresa Rodrigues, por se interessarem pela "SHORT STORY" e... comentar!! Beijinho. 👏👏👏 (RO - O Gráfico)”

      Eliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.