PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 22 de agosto de 2021

# “Por vezes sinto necessidade das “Publicações-RO” …é isto!!! 💚🤗 »»» Joel Trigueiro = SEGUIDOR N.º 158!

 🎉🔔! PA-NE--RI-CO ! 👫 🎶

 ✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔

JOEL TRIGUEIRO

vs


"Publicações-RO"

BLOGUE - RO

 


Joel Trigueiro

Seguidor do Blogue RO n.º 158

Galeria de Notáveis – VIGOROSO

Campeão de “SUECA” do Blogue RO

Vice-Campeão dos Torneios de Entretenimento

(Autores - Produção)

Por vezes sinto necessidade das 

“Publicações- RO” …é isto!!! 💚🤗

 






1 comentário:

  1. MTR
    Estou muito confusa, eu tenho bebido umas caipirinhas, uns mojitos, uns gin’s, mas com contenção, porém parece-me que na foto do post vejo um Patrono/Imperador e dois Joel’s.
    Estarei bem?

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.