PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

# Os 6 Finalistas para a atribuição dos Títulos de REI e RAINHA "portaram-se bem"... neste derradeiro desafio!

 🙆INTERVALO

 Este é o vosso Blogue RO!☝👪

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱

Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

 


* Voltamos mais logo, depois do Jantar... ainda com duas opiniões excelentes de Celina Alves e Teresa Figueiredo sobre o Teste do "Homem mal vestido!".
Entretanto os 6 Finalistas para a atribuição dos Títulos de Rainha e Rei "portaram-se bem"... cumpriram a presença neste derradeiro Desafio! Já todos sabem que o mais importante é... participar! De realçar e enaltecer a vontade de todos... em não desistir... na recta final!
Quem serão o REI e RAINHA de 2021?... Alguém quer arriscar... PALPITE!?

...Então.. até logo! 
(Blogue RO)

4 comentários:

  1. Ja foi respondido em privado ao RO.

    ResponderEliminar
  2. O rei é a rainha 2021...vai ser difícil 🤔🤔🤔 Boa sorte, RO!!!! Vai ser uma tarefa difícil 💪 São candidatos muito fortes 😬

    ResponderEliminar
  3. MTR
    A tarefa da escolha pode não ser fácil, mas a vasta experiência do RO, em anos anteriores, vai ajudá-lo a decidir com bom senso e coerência portanto que ganhe o melhor 🌺

    ResponderEliminar
  4. MTR
    Boa sorte a todos os candidatos 🌸

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.