PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

👑 As Primeiras Palavras do Novo REI do Blogue RO!🤴

 

MIGUEL ALBANO

 »»» Isto é que é de Valor! «««

"...O criador deste espaço lúdico, Blog RO, é a fonte de tudo e tudo se move através dele e ele é a cola que nos une!..."

Este é o vosso Blogue RO!

🎬 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🔔

👑“Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

 


MENSAGEM SOBERANA DO NOVO REI

Meus caros confrades, sim confrades e não súbditos, esta será a primeira medida do novo King do Blog RO. Na verdade, a coroa só tem um dono e esse é o nosso Imperador Luís Rodrigues. Na minha modesta opinião não sou merecedor deste magnífico título, no ano em que, do meu ponto de vista, tive a minha pior prestação… e foi o ano em que fui eleito. Realmente 2021 é um ano pleno em surpresas, até o Sporting foi Campeão! 😂😂😂 O criador deste espaço lúdico é a fonte de tudo, tudo se move através dele e ele é a cola que nos une. Por isso, meus caros, o verdadeiro Rei é o Luís Rodrigues (RO) a mim só resta colocar-me ao vosso nível e coroar o orientador deste espaço recreativo. E é assim desta forma que me despeço de todos desejando votos de boas férias, farei como o astro Rei, sim o sol, pois até ele se põe com a sua grandeza, permitido à lua e as outras estrelas brilharem. Beijos e abraços conforme o caso...

PS: -continuo à espera da cachupa do 🍞 Zinho. 😂😂😂😆

MIGUEL ALBANO (JOKER)

KING – 2021

Seguidor do Blogue RO n.º 134

Galeria de Notáveis (Imprevisibilidade)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.