PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

👑 As Primeiras Palavras da Nova Rainha do Blog RO!👰

 ROXY HENRIQUES

 »»» Isto é que é de Valor! «««

 

“…Apesar de ter sido um ano difícil, principalmente para mim, estou aqui cheia de alegria, saúde e energia para um novo dia e para uma nova etapa...” -Roxy Henriques


Este é o vosso Blogue RO!

🎬 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🔔

👑“Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

 


MENSAGEM SOBERANA DA NOVA RAINHA

 

Oláááá, a todos...

Epahhhhh!!!!

Estou super feliz!!!! Estou super contente por ser a nova Rainha... a Rainha 2021!!

Apesar de ter sido um ano difícil, principalmente para mim, estou aqui cheia de alegria, saúde e energia para um novo dia e para uma nova etapa...

O blog é Alegria!

O blog é Diversão!!

O blog é Super Fixe!!! 👍

Muito obrigado… Tio 😍 e a todos por toda a força que me deram e têm dado...

Cada dia é um novo dia!!!

Estou mesmo feliz! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Muito obrigado, Tio!!! Por toda a força…!

😍😍😍😍😘😘😘😘

ROXY HENRIQUES (MALÉFICA)

QUEEN – 2021

Seguidora do Blogue RO n.º 150

Galeria de Notáveis (Combatente)

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.