PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 22 de junho de 2024

66-66-66-66-66-66-66-66-66-66-66-66-66-66-66-66

 📚🎆 Este é o vosso Blogue RO!☃️👀

📲 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 💞

 👏😆😅🙌👌💖

 


 

Obrigado!

Estou muito grato a todos os Amigos do GDRQN que na Sede/Bar me proporcionaram, de surpresa, uma festa maravilhosa, repleta de amizade, entusiasmo e salutar camaradagem, onde não faltou o vistoso e delicioso Bolo de Aniversário!

Isto é MUITO MAIS... do que jogar à Sueca!

Dou tão pouco... e recebo tanto, dos meus AMIGOS!

Eternamente agradecido!

RO7

 

...Na realidade foi um dia bem passado e divertido com os Amigos e tudo começou num excelente almoço de confraternização em família a quem outrossim estou imensamente grato! Depois um início de tarde memorável no Vitória Clube Quintinhas de novo rodeado de companheiros de alto valor e cumplicidade!

 

...Em todos estes inolvidáveis momentos, com tanto carinho recebido, fiquei de coração cheio e não me senti incógnito fazendo honras ao velho ditado que "Os amigos nunca são para as ocasiões".

 

...Hoje, pela manhã, e durante o início da tarde as mensagens continuam a chegar e o telefone continua a tocar, em todos os casos, para me enviarem mensagens de felicitações por completar mais um Aniversário!

 

...MUITO OBRIGADO, A TODOS, os que se lembraram de mim e dispensaram algum do seu valioso e honrado tempo para mostrar, mais uma vez, a sua rica indefectível e indispensável AMIZADE!


Luís Rodrigues

Repórter de Ocasião

RO

RO7

O Gráfico

2 comentários:

  1. é mais um ano que passa/é mais um ano que tens/como ves não esquecemos/de te dar os Parabéns🎂🥂

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e obrigado pela dedicação.
    Vic Key

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.