PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 29 de junho de 2024

# OFERTAS AO "PATRONO"! (SEGUIDORES!) - 049! 👌 🙆💝💟💞💓💗💖💕 💙💚😍💛💜 🙆🦉🖊📚 ⛄🎤📣 🥳🎂 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

 🦉O MOCHO DA "AMIZADE" oferecido pelo Seguidor n.º 009!

📚⛄🎄Este é o vosso Blogue RO! 💑👀

🎤🦉https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

“Rainha” e “Rei”🏰 dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 📸👏😆😅🙌👌📣📖 📚💖

🧐 POLICIÁRIO 🕵️


 

🦉🦉🦉

MOCHOS

💖Obrigado!

📚 🎁 UM MOCHO que veio da Húngria, com cheiro a "Lavanda" e bem acompanhado com uma bebida destilada de frutas... "Palinca"!!

🦉🍾 Dou tão pouco... e recebo tanto!👀☝✌🥂

 




"A Palinca (em húngaro: Pálinka, em romeno: Palincă) é uma bebida destilada de frutas tradicional da região dos Cárpatos, produzida tipicamente na Roménia e na Hungria e, em menor quantidade, na Áustria e na Eslováquia.
Em 2002, a Hungria solicitou à União Europeia o registo da Palinca como a bebida Nacional Húngara. Em 2008, a União Europeia aceitou a "Pálinka" como uma especialidade Húngara, podendo utilizarem-se da denominação somente os produtos fabricados na Hungria ou em quatro Províncias da Áustria. Adicionalmente, a denominação de "Palincă" foi conferida à bebida produzida na Roménia. Na Romênia, a Palinca representa 40% do consumo de bebidas destiladas.
Diversas frutas podem ser utilizadas para a fabricação da Palinca, dentre as quais a ameixa é a mais usada. Palincas de maçã ou pêra também são comummente encontradas.  ―
GOOGLE

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.