PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 1 de junho de 2024

### FESTEJA-SE O DIA DOS IRMÃOS A 31 DE MAIO! 👥

EFEMÉRIDES!



“O Dia dos Irmãos é uma data Comemorativa em que se Homenageia, agradece e festeja os Irmãos. Tem vocação Universal, sendo uma Festa semelhante ao Dia do Pai, ao Dia da Mãe ou ao Dia dos Avós. Procura assinalar o espírito destacado na deliberação instituidora: «o que vivemos entre irmãos é único, irrepetível, molda a nossa Vida para sempre.”
(in WIKIPÉDIA – A Enciclopédia Livre)



OS MEUS QUERIDOS IRMÃOS!!
...E OS MEUS FILHOS... IRMÃOS!!

O Dia dos Irmãos comemora-se em Portugal a 31 de Maio.
O principal objetivo da data é relembrar a importância que os irmãos têm na formação pessoal de todos os indivíduos, celebrando e homenageando os irmãos. Irmãos fazem parte da história pessoal de quem os têm, em grande parte das vezes partilham memórias de infância e são os primeiros amigos.
- Google.


»»» HOJE... celebra-se o DIA DOS IRMÃOS !!! Eu... também os tenho... chamam-se Paulo Jorge e Margarida! Não conversamos muitas vezes mas... SOMOS MUITO UNIDOS... COM PROVAS DADAS!!! (O Gráfico - RO)







1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.