PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 18 de junho de 2024

📝 📬 UMA CARTA FALA POR... 👨 JCAl -- (LONDRES) 💌 *Seguidor - Registado - no Blogue RO n.º 222 🦆🦆🦆

📝 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/  🔐

 Uma Carta Fala por...

 JC Al (Londres)

 


Braga - 1993
>>> Saudações Policiárias!

E bons Santos!
Estava aqui a ler o Repórter de Ocasião e apareceu o Dia Nacional do Charadismo.
E lembrei-me, que em tempos idos, o Zépote e o Detective Said, que na altura morava na  Amadora, tentaram aliciar-me para o Charadismo. Com pouco sucesso. Só por culpa do destinatário! Mas deixaram uma boa impressão, pois sempre que leio Charadismo, automaticamente, lembro-me deles.
Deixo aqui o último panfleto que me entregaram.

Espero que esteja tudo a correr pelo melhor.
Um abraço.

JC Al

 

Dia Nacional do Charadismo - Amadora - 15 Junho 1997

Dia Nacional do Charadismo - Amadora - 15 Junho 1997

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.