PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 23 de junho de 2024

📖 🧐 🔦 O POLICIÁRIO ESTÁ DE VENTO EM POPA!! ☝ 🖥 ´💓🔎🎓🖊 O POLICIÁRIO É... ISTO! CONTOS Policiais!! ✌

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

 

 

📚 O Policiário de Vento em Popa! 🎓

🔎Concurso de Contos!🗝

 

 

 

localdocrime

quinta-feira, junho 20, 2024

O DESAFIO DOS ENIGMAS

- edição de 20 de junho de 2024

http://localdocrime.blogspot.com/

 

 

 

 

http://clubededetectives.pt/


Concurso de Contos Policiais

A secção O Desafio dos Enigmas, publicada no jornal Audiência GP, superiormente dirigida por Salvador Santos e no blogue Local do Crime, concluído o prazo para envio de produções para o Concurso de Contos Policiais, subordinado ao tema “Um Caso Policial no Natal”, concentra-se na divulgação dos trabalhos concorrentes.

Acaba de ser publicado, no blogue Local do Crime, o oitavo conto do Concurso de Contos Policiais"Chegaram os Pais Natais..." de Abrótea, pseudónimo do confrade Ricardo Azevedo que se prepara para lançar muito brevemente mais um livro de contos cujo título será “O Inspetor Rick Ataca de Novo”. Os leitores já podem proceder à avaliação deste conto, atribuindo uma pontuação entre 5 e 10 pontos (em função da qualidade e originalidade) e enviar para salvadorsantos949@gmail.com até ao dia 20 de Julho.

Entretanto, ainda é possível proceder à avaliação do conto anterior, "YHWH" de L. Manuel F. Rodrigues, também atribuindo uma pontuação entre 5 e 10 pontos (em função da qualidade e originalidade) e enviar para salvadorsantos949@gmail.com até ao dia 5 de Julho.

Recorda-se que o conto vencedor do concurso será o que conseguir alcançar a média de pontuação mais elevada após a publicação de todos os trabalhos, sendo possível (e muito desejada!) a participação dos autores no “lote de jurados”, estando, porém, impedidos de pontuar os seus originais (escritos em nome próprio ou sob a forma de pseudónimo), de maneira a não “fazerem juízo em causa própria”.


1 comentário:

  1. vou ler de seguida📔📕📖📗📘📑📄📜📃📚📙📓📒

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.