PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 14 de agosto de 2025

♕ Detective Verdinha foi "Rainha dos GOSTOS" 2025!

Rainha dos Gostos

»»» 2025 «««

👌As Palavras da “Rainha”!💐

 

Detective Verdinha

Rainha dos Gostos - 2025

Não sei o que é que as “Rainhas dos Gostos” costumam escrever e também não tenho tempo para procurar, por isso, aqui vai a minha mais sincera contribuição:

Estimado Luís Rodrigues,

Quando há sensivelmente um ano (talvez nem tanto...) descobri este blogue, estava longe de imaginar os momentos de pura diversão que este me proporcionaria. Na realidade, buscava conteúdo  dentro do género policiário: crónicas, desafios, sugestões de livros... Mas, rapidamente percebi que o blogue "Repórter de Ocasião" era muito mais do que isso! E, às tantas, comecei a dar por mim a participar nos desafios mais díspares que se possa imaginar...  E tem sido tão engraçado! Eu, que há muitos anos que não escrevia, dei por mim - motivada por este blogue - a responder em verso, a transformar uma ideia numa short story, a colocar-me, umas vezes na pele de um assassino e outras na de um inspetor da Judiciária para resolver crimes.

Sei que esta distinção premeia aqueles que foram mais assíduos ao participarem nos variados desafios, mas o prazer de escrever, decifrar, imaginar e colaborar... foi, integralmente, meu!

Por isso, aqui deixo o meu muito obrigada a este blogue e ao seu coordenador, Luís Rodrigues, pelos bons momentos que me proporcionou e que, tenho a certeza, continuará - magistralmente - a fazê-lo! Um grande bem haja!

A Detective Verdinha

1 comentário:

  1. Muitos Parabéns e tendo sido eu no ano passado, entendo perfeitamente a sua alegria e desejo tudo de bom💐👏

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.