PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

!!! »»» 10 AMIGAS - TOP MAIS - FACEBOOK - RO «« !!! »»» "-E eu estou a ler uma revista!" (Adelaide Videira)

»»» AS MINHAS MELHORES AMIGAS... DO FACEBOOK!
»»» Continuando... a publicação das 10 SELECCIONADAS!!
»»» ESTA PESSOA... faz parte da Lista: Adelaide Videira!
 (N.º 06). »»» (RO). 


Ninguém acertou! 
Várias Pessoas, responderam ao desafio, de identificar,  na fotografia apresentada, a minha AMIGA n.º 06, do Facebook, mas... ninguém acertou... a não ser a própria seleccionada... ADELAIDE VIDEIRA que comentou:
"-E eu estou a ler uma revista!"
Não passa um único dia sem ELA me enviar uma mensagem! É com total merecimento que foi escolhida como a minha AMIGA n.º 06 do Facebook! E... depois dela... só falta apresentar mais QUATRO AMIGAS... e eu espero que os Leitores já tenham compreendido o espírito desta iniciativa! Para aguçar a curiosidade, de todas as interessadas, informo que vêm aí... mais surpresas! (RO).



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.