PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

»»» 166.783 visitas ao Blog-RO! 3.201 num só dia! «««

»»» OLÁ, LEITORES!
Quando faltam apenas inserir duas (2) mensagens para superarmos o recorde de publicações anuais no Blog-RO (460 em 2016 e 459 em 2017) e estou convencido que vamos ultrapassar as QUINHENTAS, este ano -mais uma proeza deste vosso digno espaço! - congratulo-me com um novo comentário..., de Teresa Figueiredo, pois há cerca de 12 dias que estes não apareciam no Blog!
»»» Em menos de 15 dias o Blog-RO registou 20.000 visualizações e rapidamente chegámos aos 166.000 cliques! Daqui a pouco... 200.000... já serão história! Obrigado, a todos! 
»»» Creio que, no futuro, será muito difícil bater-se o recorde das 3.201 visitas diárias, como se comprova no quadro, em anexo, mas... quando o máximo de visitas diárias, ao Blog-RO, era de 1.849... (!) também eu pensava que jamais bateríamos este recorde! E, de repente, passou-se de 1.849 para um recorde de 3.201 visitas diárias... quase inimaginável mas, os Leitores do Blog-RO, já provaram que estão aqui, unidos, para se fazer a HISTÓRIA do Blog-RO!
»»» Se me permitem uma gracinha... queria dedicar todos estes feitos sensacionais aos meus Amigos José Manuel Santos e Sérgio Marques! Grande abraço. (RO).




1 comentário:

  1. Eh lá! O Luis tem tudo controlado! Aqui vai mais um comentário , então ! Hoje é feriado tenho tempo 😂😂 Parabéns , amigo! Muito sucesso, para as suas publicações e para o seu clube 💪💪💪

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.