PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

!!! »»» 10 AMIGAS - TOP MAIS - FACEBOOK - RO «« !!!

»»» COMEÇOU POR SER... uma brincadeira, alvitrada num Almoço de Amigos e Amigas, e eu dispus-me a colaborar, aceitando o desafio..., de ter a coragem de publicar, numa das minhas páginas do Facebook, a Lista das "10 MAIS" entre as minhas Amigas do Facebook! Mais uma vez... a iniciativa "pegou de estaca" e, agora, está ao rubro porque..., muitas minhas Amigas da Vida Real..., "acham-se" no "direito" de figurar nas "10 escolhidas"!! Como é que eu continuarei a "fugir" a este compromisso, a esta responsabilidade?... Muito simples... porque tenho justificado, no momento da divulgação das fotografias, das "seleccionadas" (!), que o Facebook não deve ser confundido com a Vida Real! (RO)


 Fotografia, de: João Domingos Galão - Final da Taça AFS (2017)

»»» Mas... agora..., também me apetece brincar..., e, por isso mesmo, lanço igualmente um "desafio" aos Leitores! Nesta fotografia, que apresento, estão algumas das minhas Amigas do Facebook (e... não só!...) porque, alguns destes rostos, são muito conhecidos na Nação CCFC!! Serão capazes de raciocinar -aqueles e aquelas que me seguem..., -de todas estas caras..., que estão na fotografia, quem irá figurar na minha Galeria de "10 Amigas TOP MAIS!" ??? O repto aqui fica. Aceito palpites e sugestões porque... a(s) escolha(s) está ou estão feitas!! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.