PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 4 de novembro de 2017

»»» FOCO DESPORTIVO! - (Por: RO) - Edição (005) ««« »»» Esta tarde, no Cassapo CCFC vs Paio Pires (JUN)

»»» Bom dia!
O meu "Foco Desportivo", desta tarde aprazível de 4 de Novembro de 2017, vai estar concentrado no Campo do Cassapo, quando os Juniores do CCFC receberem o Paio Pires, a partir das 15 horas, em desafio a contar para o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da A. F. Setúbal!
O "Cozido à Portuguesa" que vou degustar, duas horas antes, na Sede/Bar do CCFC, também merece o meu interesse, na agradável companhia de José Luís Moura de Oliveira, Presidente José Manuel Santos e outros Amigos mas... não entram nestas contas!
ESTÁ na hora dos Juniores do CCFC dedicarem uma vitória ao desditoso, mas muito talentoso, Tomás Pereira (Jogador (To)más (P)ereira) - Jogador Top!) em homenagem à grave lesão que sofreu... esta Época em representação deste Grupo! E... pode ser... já esta tarde! EU QUERO!
ENTRETANTO... revelo a "receita" dos triunfos e das vitórias dos Juniores do CCFC, no Campo do Cassapo (!)... realmente, quando são "tratados"... desta maneira... as vitórias aparecem!!!
(RO).

 Apresentação de Tomás Pereira (Jogador TOP)
 Cavalo de Corrida do CCFC - Temporada 2017-2018, 
Campo do Cassapo! (Fotografia: Raquel Teixeira)
 Plantel Juniores CCFC - Época: 2017-2018
 (Fotografia: João Domingos Galão)
 "A RECEITA" dos Juniores, nos jogos do Campo do Cassapo!
(Fotografia: Carlos Videira)
TOMÁS PEREIRA - Jogador TOP - (TO)más (P)ereira
(Fotografia: CARLA RITO)
C - avalo de
C - orrida
F - antástico e
C - harmoso
(Tudo isto, na forja, em produção "RO": "ERA.. UMA VEZ!" (Edição n.º 3)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.