PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

!!! »»» AS MINHAS SELFIES... (N.º 0050) ««« !!!

!!! »»» BRUNO PAIS CHEGOU AO CCFC ««« !!!

Uma "Selfie com história!

»»» Já tinha visto, no decorrer dos anos, o jogador BRUNO PAIS actuar pelo ALMADA e ALCOCHETENSE e... não enganava... estava ali, uma mais valia! Por coincidência, um dos seus tios, o meu Amigo e colega de trabalho, JOÃO PAIS, dizia-me que o seu sobrinho era um jogador de elevado quilate e muito dificilmente iria parar ao CHARNECA! E..., às vezes, eu brincava com ele e dizia-lhe que..., um dia..., o BRUNO PAIS seria jogador do CCFC! Coisas!... Aconteceu, esta Temporada!
»»» BRUNO PAIS é o defesa-direito (lateral) dos Seniores do CCFC... atleta de Selecção!»»» A "Selfie" que tirou, comigo, foi para provocar o seu tio... JOÃO PAIS!
»»» Finalmente... o BRUNO... é meu! Bye bye... João! (RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.