PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

!!! »»» A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0059) ««« !!! »»»»» !!!!! LUÍS (RO) - JOSÉ GUILHERME - JMS !!!!! ««««« (TRÊS AMIGOS PARA TODA A VIDA!)


Quin*gen*té*si*ma publicação do Blog- RO
»»» E… se tenho a fama… é melhor ter o proveito! Para festejar a QUINGENTÉSIMA publicação do Blog-RO, do ano de 2017 -aquela que se segue à quadringentésima nonagésima nona (499), -que ocupa a posição do número 500, superando todos os recordes dos anos anteriores, cujo máximo se registava em 460 mensagens escritas e divulgadas em 2016, escolhi, precisamente, uma “SELFIE” com dois dos MEUS MELHORES AMIGOS que conheci na Nação CCFC! José Botelho Guilherme, (ex-Treinador do Charneca) em estreia absoluta, na minha GALERIA DE SELFIES e José Manuel Santos, Presidente do Charneca de Caparica Futebol Clube!
»»» OS TRÊS… sorridentes, alegres e muito bem dispostos (pudera!...) na Feira da Vila da Charneca de Caparica, Julho de 2017. (RO)

»»» Lá atrás... disfarçado e sempre atento... Manuel José Cachado! (Risos). - RO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.