PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

»»» ERA... UMA VEZ! (3) »»» (Brevemente no Blog-RO) »»» TOMÁS PEREIRA - Um Cavalo de Corrida do CCFC!

»»» TOMÁS PEREIRA (Cavalo de Corrida... do CCFC!) «««

»»» Está em compilação o trabalho n.º 03 da rubrica...
 "ERA... UMA VEZ!"
...a publicar-se no Blog-RO! Uma Secção, das publicações "RO", somente para casos... ESPECIAIS! Depois de Rafael Cândido e Rafael Gonçalves... chegou a vez de Tomás Pereira... ser HOMENAGEADO porque, neste momento, ele merece e precisa, mais uma vez (!)... da preocupação e o carinho da Nação CCFC! (RO).


in "Reportagens Originais" (n.º 80) - 02.Fevereiro.2016

»»» " (...) O resultado estava zero a zero... e, de repente, a bola é enviada para um espaço vazio, do lado esquerdo atacante do CCFC... Ele começa a correr... numa cavalgada (des)comedida, longa, em passadas gigantes... mais parecia um cavalo de corrida a escassos metros de vencer uma prova... um adversário tentou estorvar o seu trajecto arrepiante e acompanhou-o na jogada mas... não teve qualquer hipótese de impedir o traçado destino, a raça e o querer deste talento... porque, ele, num gesto inesperado, levantou a cabeça e olhou para a baliza... não havia espaço... porque o guarda-redes tapava o “ninho” com o seu corpo... todavia, num golpe de génio... ele chutou a bola perante todas as adversidades e esta voou... e foi aconchegar-se de uma maneira mágica nas redes contrárias! Grande golo! O Nico Gaitán devia estar também presente para ver aquilo. Foi lindo. Deslumbrante. O Repórter, sempre feliz, fotografou o momento. Um a zero para o CCFC. No vídeo observa-se o virar de olhos, atento e de contentamento do TOMÁS PEREIRA (Cavalo de Corrida) em direcção à bancada em busca dos seus Pais, enquanto era abraçado pelos seus companheiros.
-Está feito! Agora, tomem nota.
Pensou ele." «««  






Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.