PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

### ONZE INICIAL -- (004) --- JUVENIS A --- CCFC ### »»» CHARNECA vs PALMELENSE (3-4) ««« PARTICULAR !

»»» O Blogue RO apresenta o ONZE INICIAL, dos JUVENIS A do
 CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE,
 NO JOGO PARTICULAR DA ÉPOCA: 2019 - 2020.  
  CHARNECA vs PALMELENSE (3-4)«««



ONZE INICIAL (004)
JUVENIS A (2003)
Charneca de Caparica (3 – 4) Palmelense



# Foi mais um excelente jogo de preparação de um Escalão que a Nação CCFC espera muito… esta Temporada! O resultado foi negativo mas… podia, perfeitamente, ter sido… ao contrário… não fosse o desperdício atacante da Equipa do Cassapo!

# O Charneca de Caparica apresentou-se com um onze inicial onde estavam incluídos, do meio campo para a frente, peças que na Época anterior tinham alinhado pelos Juvenis B, a saber: Casacão, Andrade, Nascimento, Tomás, Martim e Offerman pelo que o quarteto defensivo, incluindo o guardião Joca já se conheciam, desde a Temporada passada.

# Com Joca na baliza e um quarteto habitual de quatro defesas, como mandam as regras comuns, Rodrigo Pimenta (direita), Kiko e André Terrível (Centrais) e Jota na esquerda, a surpresa apareceu do meio campo e na frente de ataque com a Equipa a formar um interessante losango com Pedro  Casacão (8) no primeiro ponto, Rodrigo Nascimento (15) à sua direita e Ricardo Andrade (22) na esquerda. Em frente do n.º 15 (Nascimento) actuava Tomás Nunes (7) e na dianteira do n.º 22 (Andrade) estava Martim Gonçalves (11). Na ponta do losango, atacante deambulava João Offerman (20).

# Esta estratégia dizimava, por completo, os adversários que caíam no interior do losango que depressa perdiam a bola… para os constantes contra-ataques dos Juvenis A que lançavam as setas… Tomás Nunes (TNT) e Martim Gonçalves (Dinamite), no apoio a Offerman (Aviador)… causando perigos vários nas redes contrárias! Faltou a eficácia para a obtenção de golos! O Palmelense, desde modo, obrigado a jogar pelos corredores, era presa fácil para Rodrigo Pimenta e Joca (João Ferreira). Só que… tantas vezes vai o cântaro à fonte… que deixa lá… uma asa! O CCFC não aproveitou as ocasiões favorecidas e… pelo lado contrário os seus “inimigos” foram facturando até chegar ao 3-1… depois de muitas mexidas no onze do Charneca porque se tratava de um jogo amigável E ERA NECESSÁRIO JOGAREM TODOS!

# NA segunda metade, já com JOTA na frente, a avançado, o CCFC chegou ao empate, com um golo dele… (3-3) depois dos golos de Furtado (a centro primoroso de Rúben Ferreira); Rúben Ferreira que tinha feito o 2.º golo dos Juvenis A, do Cassapo! Continuaram as trocas (muitas) e, por fim, o Palmelense acabou por concretizar o 4.º golo… numa vitória justa perante as falhas de concretização do Conjunto Amarelo!

# O ensaio foi positivo… gostei imenso da táctica inicial e acredito que os Juvenis A, esta Época, vão ficar na História do Charneca de Caparica Futebol Clube! Força. (RO)














Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.