PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

*** 0073=PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO *** »»» ÀS VEZES... SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! «««

### HÁ dias..., no Campo do Cassapo, quando estava a assistir a um dos jogos de carácter amigável, dos Juvenis B (2004), o João Domingos Galão chegou-se ao pé de mim... e perguntou-me quem seria aquele Guarda-Redes, grandalhão, que estava na baliza do CCFC!? Eu olhei... hesitei... desconfiado... mas disse tratar-se do Ilídio... só podia! O Ilídio Santos, na Época anterior, elemento dos Iniciados A!
"-O quê!?" Interrogou-se o João Galão! Eu respondi... que era ele... embora também estranhasse o seu cabedal, comparado com a Temporada anterior!! Cresceu tanto... (Será das Bifanas...!?) que está quase do tamanho das Antenas que circundam o Campo do Cassapo!
...Bem... ficámos, assim, conversados! Momentos depois... vi o João Galão próximo do Guarda-Redes, vestido de cor Laranja, mas... não liguei importância! Passados mais alguns minutos... o João Galão aproximou-se de mim e disse-me, com voz baixa:
-Afinal não se trata do Ilídio... perguntei-lhe o nome... e ele disse-me que se chamava... QUIMPIOCA!!!
...Ah, ah, ah! Fartei-me de rir!!
TOPAS?... (RO)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.