PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

### UM JOGO... QUE NÃO CHEGOU... AO FIM! ###


ANTEVISÃO… de uma Crónica!
Por: Investigador Canário

# A 16 de Setembro de 2019, (No dia seguinte… À LUPA!) há 14 dias, a propósito da derrota dos Seniores do Charneca de Caparica Futebol Clube, com o Oriental Dragon Football Club (0-3), no Juncal dos Desportos (Moita), eu escrevi que este resultado era enganador e que…

“… sem querer molestar nem melindrar o que quer que seja… deduzo que esta Equipa do CCFC estará e ficará, certamente, mais forte quando puder dispor, em simultâneo, de três ou quatro peças que eu considero fundamentais, na minha modesta opinião: Neca (defesa central); Bambo e/ou Kaly (meio-campo) e, pelo que me foi dado a conhecer nos jogos particulares, anteriores, Algarvio, lá na frente! ... “



# Ora… não foi preciso esperar muito tempo (duas semanas!) para que esta minha dedução/premonição… se concretizasse! Na 4.ª Jornada da Taça A. F. S. (2019), o CCFC, de novo no Juncal dos Desportos, desta vez para defrontar a Equipa da casa, apresentou no seu “Onze Inicial”… João Neves (NECA), Frederico BAMBO e Duarte ALGARVIO… com os resultados que são conhecidos!

# Está na forja, portanto, a 3.ª Edição de “O dia Seguinte… À LUPA!” onde o Leitor poderá apreciar o meu parecer sobre o desafio MOITENSE vs CCFC que… não chegou ao seu término… (quando o Charneca vencia por 2-0) interrompido e cessado pelo Árbitro do encontro, a meio, sensivelmente, da 2.ª metade!...

# O Título para a Crónica/Reportagem, entre “Luto”, “Nefasto” e “Insólito!”, como escolhas plausíveis…, eu escolhi “BRILHANTES!” porque mesmo no seio de todas as contrariedades, do raro, do estranho e do infortúnio, torna-se necessário e decente extrairmos o que de proveitoso a desventura evidenciou e manteve!

# ENTÃO… até logo! (IC)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.