PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 10 de setembro de 2019

### CCFC - 3D! Nova Crónica do Depósito da Água! ###

CCFC3D
(Brevemente… no Blogue RO)



"-ESTOU UM POUQUINHO CHATEADO COM O "SENHOR MARCOS" PORQUE NÃO ME CONVIDOU PARA O JANTAR/FESTA DO SEU ANIVERSÁRIO!"
(Depósito da Água)

"-MAS... AO MESMO TEMPO... FIQUEI MUITO CONTENTE COM AS NOVAS MEDIDAS DOS CORPOS SOCIAIS DO CCFC! DAÍ... SENTIR-ME MOTIVADO... PARA ESCREVER UMA NOVA CRÓNICA... COM O TÍTULO: "CCFC - 3D!" GRANDE CLUBE... 3-D... ALTURA, PROFUNDIDADE, LARGURA, ...DEDICADOS, DINÂMICOS, DIFERENTES! CCFC - 3D!
(Depósito da Água) 

"-TAMBÉM NÃO ERA NECESSÁRIO... OS "5 PASTORINHOS"... IREM AO PRAGAL PARA TIRAREM UMA FOTO! ESTAVA CÁ EU... NO CASSAPO... PARA ISSO! MAS... ATÉ AÍ... SEM PROBLEMAS! ATÉ LOGO."
(Depósito da Água)






2 comentários:

  1. Ainda não saiu a crónica e já me Estou farto de rir 😎😂😂😂
    Não posso dizer o porquê 😁

    ResponderEliminar
  2. ☆☆☆ E eu... ainda não recebi a Crónica... nem a li... e também já me ri...! Porque será?... (RO).

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.