PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

*** CULPADO! - É PRECISO TER GALO! MEA-CULPA! *** ### Uma Mousse de Manga... EXCEPCIONAL! ###

### Uuuuuiiiii... de vez em quando... acontece! Sem perdão... de novo! Depois de partilhar a segunda Crónica do "Depósito da Água" (CCFC 3-D) apercebi-me de uma falha... muito grave e... já não valia a pena... remendar! Quando se narra... sobre a Festa de Aniversário do Amigo Marcos Lourenço..., não se referencia uma excelente e bastante apreciada Mousse de Manga que foi confeccionada e oferecida, de modo nobre e muito amistoso, aos Convivas, pela Enfermeira Diplomada do CCFC... Manuela Morgado! Ela... não merecia esta falha! É preciso ter GALO! Sinto-me culpado! Estava uma delícia... para "combater" as especialidades da outra notável Cozinheira... Aldevina Gouveia Vitorino! Estava sublime... esta Mousse de Manga e... para ninguém ficar aborrecido, comigo, eu provei e comi de tudo... a Mousse confeccionada pela Manuela, e os doces excêntricos da VINA..., os Pudins, a Mousse de Chocolate, o Leite Creme, etc, etc... desta maneira... toda a gente ficou contente! Topas...? (RO)

3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.