PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

»»» TOP »»» Carlos Cabanita... haja alguém!... (RO) ««« O Blogue RO está ao rubro a provocar Entretenimento!

Este é o vosso Blogue RO! 👀

🧨 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱
👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👰🤴
Carlos Cabanita - TOP!
Colaboração 🖊 dos LEITORES!


»»» Os Seguidores continuam a divertir-se neste espaço onde não se ganham milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

 

Carlos Cabanita dixit 📰

Carlos Cabanita:
"O Pãozinho pretende ser muito liberal, mas está a discriminar o pão de Mafra.
😜

Carlos Cabanita:
"Pãozinho, eu sou mais de pôr a coentrada nos pezinhos, mas sei bem que a coentrada tem múltiplas aplicações. Faço notar, sobre o tom invulgarmente crítico de alguns comentários, que estou simplesmente a seguir o tom geral. Encontrei-te numa guerra implacável por um prémio simbólico e conclui que o teu tom agressivo e invejoso, tão diferente da pessoa que conheço, era uma construção humorística. Por isso, pus-me a tocar de ouvido e, já que a luta pelo prémio não me interessa e não conheço as contendoras, pus-me a atacar-te. Espero ter-te baixado as penas um pouco...
😆😂  


CARLOS CABANITA

Seguidor do Blogue RO n.º 046

Galeria de Notáveis - O MESTRE!

2 comentários:

  1. MTR
    O pão de Mafra é realmente muito bom, assim como as caralhotas de Almeirim, mas não há pão 🍞 melhor que o Pãozinho Alentejano!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.