PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 29 de março de 2024

*** MEMÓRIAS DO POLICIÁRIO! - (Por: O Gráfico) - 064 👣 PEGADAS -- ANEXO DA EDIÇÃO N.º 064 -- O GRÁFICO

 🔎 Memórias do Policiário – 064 🔍


🕵️ O Gráfico

👣 Pegadas...

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

 

 

 

*** As “Pegadas” de hoje, da 64.ª Edição das Memórias do Policiário – O Gráfico, (re)lembram os Ex-Libris, Brazões ou Logótipos, Cartazes, se assim o entenderem, que a partir de determinada altura serviam para Ilustrar as Organizações dos Convívios Policiários! A “Tertúlia Policiária de Almada “ (TPA) tem uma rica história neste procedimento e em breve divulgaremos, em selecção, todos os Cartazes que embelezavam e dignificavam os Convívios de Almada... onde foram batidos recordes de presenças em Confrades que vinham de todos os cantos do País para confraternizar... em ALMADA! Hoje recordamos a Ilustração do “XIX.º Convívio Policiário de Almada” cujo Desenhador convidado para o produzir foi o amigo JARTUR... e como estávamos em plena época da fase de divulgação dos DINOSSAUROS... pelos mídia o Logótipo “ficou”... a condizer... uma pequena MARAVILHA! Grande JARTUR! Outros “Monstros” estiveram, nesse ano, em Almada!

VIVIAM-SE EXTRAORDINÁRIOS MOMENTOS DE ATRIBUIÇÃO DE PRÉMIOS AOS POLICIARISTAS QUE MAIS SE EVIDENCIAVAM DURANTE UM ANO... COM A ENTREGA DOS TROFÉUS POLIGRÁFICOS”... UMA INICIATIVA DE “O GRÁFICO”... QUE EM BREVE DAREMOS CONHECIMENTO PARA QUE TUDO FIQUE BEM DOCUMENTADO PARA A POSTERIDADE!!

O Gráfico

 


A Edição n.º 64 de “Memórias do Policiário – O Gráfico” foi publicada no “Blogue RO” no dia 29 de Março de 2024

»»» Homenagem a Manuel Barata Dinis – BIG BEN «««

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/2024/03/memorias-do-policiario-por-o-grafico.html

 

O Gráfico  (RO)

 






 

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.