PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

### Lembrando os CORAÇÕES de AÇO do CCFC! ###


O SEGREDO DOS CORAÇÕES DE AÇO
Como em tudo na Vida… Tudo o que é forte, permanece indestrutível, apresenta defesas inultrapassáveis, tudo aquilo que pensamos não conseguir derrubar… tem um segredo…, uma qualquer fraqueza…, que sendo descoberta a sua fragilidade…, afinal de contas…, toda aquela opulência é derrotada como um simplório baralho de cartas… empinado! Ora, estes CORAÇÕES DE AÇO que proliferam, se multiplicam e se difundem de um modo categórico por toda a NAÇÃO CCFC… também têm o seu segredo que eu, decididamente…vou revelar… E, aqui vai… -É QUE POR BAIXO, OU NO SEU INTERIOR, DAQUELES INATINGÍVEIS CORAÇÕES DE AÇO, DA NAÇÃO CCFC, EXISTE UMA COMPONENTE CONSTITUÍDA POR PAIXÃO, TERNURA, AMOR, AMIZADE E DEDICAÇÃO PELO PRÓXIMO… que sendo descoberta por aqueles que não sendo capazes de igualar os feitos e proezas do CCFC… a escolherão como alvo principal, utilizando a “arma adequada” para nos vencer!!!
No entanto, existe, ainda um antídoto, para esta fraqueza -que os CORAÇÕES DE AÇO do CCFC geneticamente produzem -que reside, simplesmente e modestamente, na causa de que UNIDOS EM PROL DE UMA RAZÃO COMUM, nesta constatada e certificada fragilidade… paradoxalmente se constituem invencíveis, impossíveis de derrubar e INSUPERÁVEIS!!! E, assim se fecha um ciclo insuplantável… até que no exterior, aqueles que nos olham de soslaio, daqui por muitos anos (!), consigam inventar qualquer coisa… que extermine estes notáveis CORAÇÕES DE AÇO do CCFC!! (RO) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.