⚖️ ...🌾 MALI e a Natureza! 🌄🌈🏕🏝🏡🎑🖼
🎦 Colaboração do LEITOR 👨👩
📚 ⛄ Este é o vosso Blogue RO!💑👀
🎤🌲https://reporterdeocasiao.blogspot.com/
♛“Rainhas” e “Reis”🏰 dos “Gostos” 👸🤴
💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍
***Cumprimento Especial para Todos os Admiradores do Blogue RO!
🍾🤩🙆🦉🥳🖊🔖
“Colaboração para o Blogue RO de MALI, Seguidora n.º 204, apresentamos a Fotografia número 8, da Rubrica "A Natureza é... Linda!". -RO
🌜🎋🌾🌞🌻🌙
🌎🌍🌏
A NATUREZA É... LINDA! »»» CORES PERFEITAS! (Foto 08 - Naturephotobook) |
Partilha de MALI 👩
👇🏕 Clicar no link e ver fotos 📸 no Blogue RO: 🌿💐👀
🦉🏷 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 📲 🏝 📖
“CORES... As cores estão presentes em todo o lado e desde sempre que encontramos na cor uma forma de expressão. A psicologia das cores é fundamental para o Marketing e é preciso entendermos o significado de cada cor de modo a podermos usá-las em benefício do nosso negócio. Conheça o significado das cores principais e saiba se são boas apostas para o seu logótipo!
VERMELHO:
É a cor mais quente de todas e é, não raras vezes, associada à paixão e a sentimentos fortes. É uma cor que incentiva à ação e aumenta a confiança. O vermelho representa um espírito empreendedor e está associado a qualidades de liderança, ambição e determinação. Se quiser despertar um sentimento de paixão pela sua marca, esta é uma cor que pode e deve ser usada na sua identidade visual! Por norma, é uma cor usada em restaurantes para estimular o apetite e é muito usada em alturas de liquidação pois cria um sentimento de urgência.
AMARELO:
É a cor mais brilhante e enérgica. É uma cor quente, acolhedora e estimulante. O amarelo é utilizado quando queremos estimular o optimismo e as energias positivas. O amarelo é frequentemente associado a alimentos. É necessário ter cuidado com o uso da cor amarela pois quando é usada em excesso pode causar ansiedade, nervosismo, apreensão e pode motivar as pessoas a tornarem-se excessivamente críticas. O amarelo é muito eficaz para atrair a atenção, e pode ser usado para destacar os elementos mais importantes de um projecto. É uma cor muito usada para chamar e prender a atenção dos visitantes nas montras das lojas e é uma cor indicada para utilizar em call to action.
AZUL:
A cor azul representa calma, confiança e segurança. Aumenta a criatividade e estimula o nosso lado espiritual. É uma cor que simboliza lealdade, sabedoria, confiança, inteligência e fé, valores que todas as marcas desejam transmitir. O azul é uma cor masculina e é muito bem aceite entre homens. Evite o uso de azul quando for promover produtos alimentares pois é uma cor que suprime o apetite. Esta é uma cor usada com frequência em negócios corporativos.
LARANJA:
É uma cor equilibrada e com muita energia, reflete calor, excitação e entusiasmo. É uma cor muito utilizada em restaurantes e bares pois estimula o convívio e também aumenta o apetite. Esta cor pode ser utilizada nos produtos que habitualmente compramos por impulso pois o laranja estimula o nosso lado mais irreflectido.
VERDE:
É uma cor rejuvenescedora e representa estabilidade. É normalmente associada à saúde e a actividades que visam o repouso. Esta cor tem um efeito calmante e alivia o stress. Use verde para despertar um sentimento de segurança quando o seu projecto precisar. O verde está directamente relacionado com a natureza e pode ser usado para promover produtos ecológicos e amigos do ambiente.
GOOGLE - LOGOTIPO.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.