PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 24 de maio de 2023

1 Problema Policiário - Insp. Rodriguinho em Londres ENIGMA 📖 Um Original (inédito) de: O Gráfico🖊👀😵

 Última Hora! 💣🧐

 

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

 

🔎🕵...PROSSEGUE A TODO O VAPOR o "2.º Torneio de Entretenimento de Problemística Policiária" levado a concurso pelo "Blogue RO" e... está mesmo quase, quase, quase... a superar o recorde de solucionistas, num só desafio/teste, já... com a publicação do 1.º problema, cujo prazo para o envio de respostas termina no dia 9 de Junho e no dia 6... para os APURADOS nas iniciativas de REI, RAINHA, MULHER e HOMEM dos "Gostos"!!
...Muito em breve serão anunciados novos prémios (troféus!) para os concorrentes n.º 30 e 33... atenção, portanto e remeta-nos o seu relatório, participe no caso "O Inspector Rodriguinho em Londres! - ENIGMA". Boas deduções. -DURA LEX, SED LEX! -RO

 

🧐🕵️ 2.º Torneio de Entretenimento de Problemística Policiária 🔍

2 comentários:

  1. este torneio já eu sei quem vai ganhar disse-me a minha varinha mágica mas o melhor é perguntarem á Teresinha do segundo rO ela sabe tudo atè já apontou num papelinho quem vai ganhar a melhor amiga deste ano se calhar escreveu o nome dela e merecia sem dúvida

    ResponderEliminar
  2. mandrake vermelhão27/05/23, 03:07

    duma coisa eu tenho a certeza mas também sei á muito tempo hoje é dia do 38 topas

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.