PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 24 de maio de 2023

### (O)utras (R)eportagens - (040) ### (Crónicas: RO) »»» ♠️♥️♣️♦️ O Paraíso na U. D. PALHOTA IV ««« 🙆👨👀 💝💟💞💓💗💖💕💙💚😍💛💜 🙆🦉🖊 📚 ⛄🎤📣 🥳🎂 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

♠️♥️♣️♦️

Jogos de "Sueca"

CONVÍVIOS 

Confraternização ÍMPAR! (RO)

 

União Desportiva da Palhota

 

 

* OUTRAS REPORTAGENS (040)

 

- Por: Repórter de Ocasião (RO)

 FÉRIAS NO PARAÍSO

REABRE DIA 16 DE JUNHO!

UNIÃO DESPORTIVA DA PALHOTA

CONFRATERNIZAÇÃO DE JOGOS DE “SUECA”

 

E

ESTAR NO PARAÍSO e ter, ainda, direito a férias... é mesmo surreal... só possível na Colectividade União Desportiva da Palhota e na confraternização ímpar dos campeonatos de “Sueca”! Pois é... uma pessoa habitua-se ao sucesso e depois na companhia da sorte... os êxitos sucedem-se e sabendo-se que nem sempre é possível ganhar... o respeito pelos adversários é inequívoco e bem patente... conseguir um 3.º lugar na “1.ª LIGA” é deveras aliciante, magnífico e grandioso motivo para se festejar... quando na nossa última presença... a vitória sorriu retumbante!

Desta vez o meu parceiro de jogo foi o Paulinho, pois eu tenho este “defeito”... jogo com qualquer um... todos os companheiros, para mim, são valorosos e depois a “D. Sorte” faz o resto! Na minha primeira presença neste encantado Paraíso eu com o Pedro Monteiro (grande abraço, meu Amigo!) obtivemos um 4.º lugar na LIGA 2. Para estreia foi óptimo. Depois, em segunda aventura, joguei com o “Messi” (Carlos) e subimos um posto na classificação: 3.º lugar na LIGA 2! Bom. “À terceira foi de vez!” e juntamente com o meu Amigo José Caldeira fomos Campeões na LIGA 1 numa noite inesquecível e memorável!! Muito bom!! Da última vez, em mais uma visita ao Paraíso dos Anjos celestiais Cheila Alex e Nuno Miguel, neste aprazível lugar (in)imaginável... na companhia do Paulinho lá veio mais um 3.º lugar, desta vez na LIGA 1. Ainda não sei o que é participar na LIGA 3, mas qualquer dia lá chegarei porque sei e tenho a consciência que nem sempre... se pode ganhar e ter sucesso! Todavia é preciso desfrutar destes saborosos momentos!


AS FÉRIAS NO PARAÍSO

Agora... mais um facto (quase) impossível, aliás só possível neste extraordinário Paraíso é que, ali, também se goza férias! (risos). Já imaginaram, os meus indefectíveis e estimados leitores, o que é estarmos no Paraíso e, ainda por cima, termos direito a férias...!? Lindo. Fantástico! Pois é... vai haver uma pausa nos campeonatos por motivos de outras festas e festejos dos Santos Populares porque apesar de serem Anjos... Cheila e Nuno Miguel Santos... não têm asas para tudo!! Vão praticar o bem para outras paragens! No próximo dia 16 de Junho, se houver oportunidade e sobretudo disposição e saúde... lá voltaremos e, de novo, não faço a mínima ideia de quem será o meu parceiro da “jogatana”... de uma coisa tenho a certeza... dificilmente regressarei... sem qualquer prémio porque a “D. Sorte” estará lá, novamente, e como sempre, à minha espera!

Boas férias! Saudações.

 


Afinal... o PARAÍSO... EXISTE!

União Desportiva da Palhota!

Faça uma visita, todas as Sextas-Feiras, a partir das 21 horas... reabre no dia 16 de Junho de 2023

Estrada dos Espanhóis, CCI 4216

2955-012 Pinhal Novo

CRUZAMENTO DA PALHOTA

uniaodpalhota@gmail.com

@bar_uniaodesportivapalhota

UNIÃO DESPORTIVA DA PALHOTA

 

Luís Rodrigues (RO) – Repórter de Ocasião

Blogue RO

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

 

 

Repórter de Ocasião (24 de MAIO de 2023)

NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.

 

DEDICATÓRIA:

Com um forte abraço, para: Juan Silva (LS); Nuno Miguel Santos, Cheila Alexandra e Pedro Monteiro; Ana Marques, Marino, Paulinho e “Messi” (Carlos).

(RO – Luís Rodrigues)

 











































1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.