PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 10 de maio de 2023

🧐 Os Leitores estão entusiasmados com o 1.º desafio! Problema Policiário 1 - Insp. Rodriguinho em Londres ENIGMA 📖 Um Original (inédito) de: O Gráfico🖊👀😵

🧐🕵️ 2.º Torneio de Entretenimento de Problemística Policiária 🔍

 


 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑 

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

 

 📰 Maria Teresa Rodrigues...

 "Agora é que eu me vou debruçar sobre o enigma de " O Gráfico"! Se for  a quadragésima a entregar a resposta já vai ser bom! 😉

 

 

 📰 Pedro Monteiro...  

 "Querem ver que a 1.ª vez que participo, num Problema Policiário, fico apurado!? 🙄

 

 

 📰 Joel Trigueiro...   

"Abraço ao meu amigo RO e um “viva” aos membros do Blogue RO (Repórter Ocasião)!

 

 📰 Ricardo Matos...   

"Bom-dia, Amigo RO.
Aqui vai a minha resposta ao 1.º Enigma deste novo Torneio.
Grande abraço.
Inspector Ryckyi 

 

 📰 Fernando Bento...    

"Caro Amigo Luís Rodrigues. Sempre que tenha tempo em por "Gosto" e participar nos passatempos é um grande prazer. Um grande abraço, meu e do meu Pai que está bem de saúde.

 

 📰 Fátima Bacharel...    

 "Boa tarde.
É a primeira vez que entro neste jogo.

 

 📰 Donanfer II... 

"E quem manda esta solução (com um abraço apertado) é o
DONANFER II    

 

 📰 MALI (Alice Pinto)... 

 "🎷🎷ORA CÁ VAMOS À SOLUÇÃO...
SAUDAÇÕES POLICIÁRIAS E MUITOS BEIJINHOS.
MALI

 

 📰 Olidino... 

"Estimado Amigo,
Paz com muita saúde com os votos de que tudo lhe esteja a correr pelo melhor!
Como não podia deixar de ser, apesar de não ser um Policiarista nato, estou a enviar em anexo o meu relatório relativo ao primeiro Problema Policiário do “2.º Torneio de Problemística” que o meu amigo muito bem orienta no seu "blog".
Parabéns pela sua excelente iniciativa que muito contribui para a divulgação da nossa arte passatempo.
Com um forte abraço,
Relatório de: O Pegadas [Olidino] 


 📰 Jorge Torbolento... 

"Bom Dia, Meu Bom Amigo.
Olha a minha solução...  

Boa Sorte para Todos!
Grande Abraço.
Jorge Torbolento (1.º Sargento) 


📰 Detective Nabo...

"...Vou participar no Torneio de Problemística Policiária, de forma incógnita, com o nome de Detective Nabo.
Claro que o “Nabo” vai mesmo só por desporto e nabice, claro! 


📰 Arjacasa...

"Boa tarde, amigo O Gráfico.
Aproveitando alguns momentos disponíveis, envio um anexo com a minha solução para o primeiro Problema do Torneio de Problemística Policiária.
Espero que chegue em boas condições.
Um abraço e bom fim de semana.
Arjacasa 


📰 Satanás... 

"Amigo Gráfico,
Aqui vai a minha resposta.
Saudações Benfiquistas! 


📰 Ricardo Silva... 

"Andei pela net a fazer pesquisas e não encontrei nada que me ajudasse a resolver o Problema Policiário.
Ricardo Silva 


 📰 Inspetor Boavida...

 "Caríssimo Confrade,
Junto envio proposta de solução para o PROBLEMA 1 do 2.º Torneio de Problemística Policiária do RO.
Um forte abraço,
Inspetor Boavida

📰 Bernie Leceiro... 

"Caro, Luís Rodrigues:
Abaixo e em anexo proposta de solução ao Problema n.º 1...
Com os votos de muito sucesso para o Torneio, apresento as melhores Saudações Policiárias.
Bernie Leceiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.